Curso MICROBLADING COM WENDY BRASIL

Hoje a técnica do Microblading é indispensável para quem quer oferecer micropigmentação de qualidade para suas clientes. Com ela é possível chegar a um nível de realismo no desenho de fios para sobrancelhas, que um dermógrafio dificilmente chega.

Curso Online de Microblading Sobrancelhas Hiper Realistas
APRENDA ESTA TÉCNICA EM 5 MÓDULOS COM VÍDEOS DE ALTA QUALIDADE

Curso de MICROBLADING COM WENDY BRASIL

Wendy Brasil conta com mais de 10 anos de experiência em Micropigmentação, Wendy Brasil já formou mais de 5 mil alunos em seu Instituto  e ao longo de sua carreira no Brasil e no exterior. 

MICROBLADING SOBRANCELHAS HIPER REALISTAS FORMAÇÃO EM  MICROBLADING COM WENDY BRASIL

Nesta especialização você aprende com vídeos de alta qualidade em som, imagem e informações, que te incentivam a não apenas a aprender mas também a treinar com segurança. Veja como fazer fios delicados utilizando o direcionamento e ramificação de fios super naturais, além da técnica Soft Tape que lhe permite aplicar os efeitos Ombré Shadow e Makeup.

Com um conteúdo rico de informações, você aprende tudo sobre a história da técnica, fototipos e biotipos cutâneos, colorimetria aplicada, ramificação de fios exclusiva, treinamento em papel, treinamento em pele artificial e no último módulo uma aula completa de atendimento em uma modelo real.

Acesse o site do Curso Online de Microblading Sobrancelhas Hiper Realistas para tirar suas dúvidas botão abaixo:

Aproveite a oportunidade e Inicie seu curso

entre no site

Este não é o site oficial Curso Online de Microblading Sobrancelhas Hiper Realistas, apenas indicamos cursos ou produtos e no caso caso de dúvidas, suporte técnico, esquecimento de login, reclamações pedimos que entre em contato diretamente com o produtor no e-mail de suporte.

Produtor: Wendy Brasil
Email de Suporte: wendybrasilcursoonline@gmail.com

Esclarecemos que neste site apenas indicamos cursos, para comprar o curso ou visitar a pagina oficial clique aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: