Curso Terapia Sistêmica Breve Familiar FABIANE SIQUEIRA

Curso Terapia Sistêmica Breve Familiar comp FABIANE SIQUEIRA para ATENDER FAMÍLIAS E COMPREENDER O SEU CLIENTE NO UNIVERSO FAMILIAR E SOCIAL NÃO PRECISA SER DIFÍCIL!

O curso de TERAPIA SISTÊMICA FAMILIAR BREVE apresenta conteúdo teórico e prático para que você aprenda a analisar e intervir terapeuticamente com um repertório de técnicas e ferramentas de forma a potencializar seus atendimentos.

É uma abordagem de estrutura breve que considera a pessoa como parte de um sistema maior que envolve família e sociedade com um olhar aprofundado de como compreender o seu cliente e a família em diferentes contextos.

Embora a abordagem se apresente em conceitos e pressupostos sistêmicos, esse curso se conecta e se soma a qualquer tipo de abordagem que você já tenha, como por exemplo terapeuta, psicanalista, gestalt terapia, junguiano, comportamental e outros. Isso porque o curso apresenta uma estrutura metodológica com técnicas de mudança de pensamento e também de comportamento para que você utilize a melhor estratégia com o seu cliente e família.

Entre no site do curso FABIANE SIQUEIRA para mais informações > Ir ao site agora Terapia Sistêmica Breve Familiar

Para quem é Terapia Sistêmica Breve Familiar

O que é Terapia Sistêmica Breve Familiar

O Estudo através de cursos online está cada vez mais presente pela sua praticidade, mobilidade e uma forma diferenciada de interação.

Quem é FABIANE SIQUEIRA

Psicóloga, Terapeuta de Família e Casal, palestrante, empreendedora. 

Terapia Sistêmica Breve Familiar

O interesse em aprender mais sobre no curso pode ser uma uma excelente opção para quem quer aprimorar o conhecimento sobre determinado assunto. Para quem quer mudar o estilo de vida, aprender uma nova profissão, empreender seja online ou com uma loja física.

 

Aproveite a oportunidade e conheça hoje mesmo entre no site Terapia Sistêmica Breve Familiar FABIANE SIQUEIRA

Veja que neste site é apenas uma indicação para ENTRAR no site clique no botão acima.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: