Amaxofobia Como superar o medo de dirigir

Sobre como superar o medo de dirigir para mulheres Amaxofobia aproveite para conhecer o Método Mulher no Volante. Esse é um curso, com resultados rápidos, que ajuda mulheres habilitadas a superarem o medo de dirigir.

O medo de dirigir é um tipo de fobia – Amaxofobia – que afeta entre 7% e 8% da população mundial. De acordo com a Associação Brasileira de Medicina de Trânsito, dois milhões de brasileiros não dirigem por medo, e as mulheres são maioria: entre 75% e 85% das vítimas de fobia de trânsito.

A partir de técnicas de Programação Neurolinguística (PNL), a mentora e criadora do método, Valéria Aguiar, vai na raiz do problema e conduz a aluna a conquistar a confiança e segurança que precisa para dirigir, alcançando, assim, o sonho de superação, liberdade, segurança e conforto para dirigir o seu carro e a sua vida.

Portanto Aproveite a oportunidade Acesse o site oficial para saber mais:

Ir ao Site

O que é Método Mulher no Volante

ajuda mulheres habilitadas a superarem o medo de dirigir.

Método Mulher no Volante

Quem é VALÉRIA AGUIAR

É a criadora e professora do Método Mulher no Volante. Certificada internacionalmente em Programação Neurolinguística (PNL), com Foco Terapêutico e Emocional – Autossuperação, Desenvolvimento Emocional e Liderança Pessoal, tem ajudado a centenas de mulheres a vencerem o medo de dirigir, através de cursos, consultorias, mentorias e conteúdos gratuitos nas redes sociais.

Nascida no Rio de Janeiro, vive atualmente em Lisboa (Portugal). Mãe, apaixonada por conhecer novas pessoas, lugares e culturas, viajou de carro, ao lado do marido, por quase 150 cidades européias, em 3 anos.

Para quem é Método Mulher no Volante

Veja que é interesse aprender sobre este assunto, pois este pode ser tornar uma excelente opção.

Tanto para uma especialização, ou para iniciantes em novos negócios, também para desenvolvimento pessoal e novas profissões.

Consequentemente aprimorar-se e com a facilidade do ensino a distancia.

Veja que neste site é apenas uma indicação, para ir ao site oficial clique aqui.

Então Sim Quero Ir ao Site

Página de vendas

Idioma:Português (Brasil) Email de Suporte:suporte@mulhernovolante.com


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: