Curso Maquiador Emocional maquiagem emocional

A maquiagem emocional vai além do óbvio, você será capaz de criar a melhor versão do seu cliente emocionalmente. E além disso, ser um maquiador emocional te como profissional e te diferencia no mercado de beleza.

Curso Maquiador Emocional. Conto todos os meus segredos (Técnicas e Práticas) de quem já atendeu inúmeras empresas, cooperativas e pessoas. Levando dicas e conhecimentos como Autora de vários cursos na área da maquiagem. Nesse curso iremos entender Como Funciona o cérebro e a imagem. Iremos trabalhar a Face e o Comportamento Humano nas mais variadas expressões faciais, como: A Análise Facial, seus Formatos e a mensagem passada pelo olhar, boca, nariz e queixo. Descobrindo a cor ideal e seus contrastes para te fazer um(a) verdadeiro(a) Expert na área da maquiagem.

Portanto Aproveite a oportunidade Acesse o site oficial para saber mais:

Ir ao Site

O que é Maquiador Emocional

Maquiador Emocional

Quem é PRIZ AZEREDO

Analista facial e comportamental, há  décadas atuando no mercado de imagem pessoal.
Pioneira em reintegração de imagem do paciente oncológico, tendo o primeiro consultório de Oncoimagem, dentro de um hospital do SUS no país. Idealizadora da metodologia Maquiagem Emocional e Reintegração de Imagem do Paciente com Câncer, usando as técnicas de morfopsicologia, fisiogonomia, visagismo, cores e consultoria de imagem.
Mais de mil pacientes atendidos, várias cooperativas assistidas pela OCB, empresas, clientela de pessoas físicas e vários alunos.

Maquiador Emocional

Para quem é Maquiador Emocional

Veja que é interesse aprender sobre este assunto, pois este pode ser tornar uma excelente opção.

Tanto para uma especialização, ou para iniciantes em novos negócios, também para desenvolvimento pessoal e novas profissões.

Consequentemente aprimorar-se e com a facilidade do ensino a distancia.

Veja que neste site é apenas uma indicação, para ir ao site oficial clique aqui.

Então Sim Quero Ir ao Site

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: