Branding de Perto Imersão Galileu Nogueira
Branding de Perto Imersão O Branding de Perto Imersão é a reunião de 13 anos de experiência profissional criando marcas muito queridas no mercado brasileiro, como Me Poupe!, 99, Oracle, Philips, AOC e Integralmédica transformadas em um curso completo com mais de 8h de conteúdo em vídeo, criados por quem realmente teve a vivência e experiência prática de mercado para compartilhar tudo sobre branding, construção de marca, posicionamento e mensuração com uma linguagem simples, fácil de entender e dinâmica.
O curso foi pensado para publicitários, relações públicas, designers, empreendedores que querem construir uma marca e entusiastas de branding.
Se você quer se atualizar profissionalmente com teoria e prática, como também se destacar profissionalmente na sua área de atuação reforçando essa habilidade tão necessária na carreira, esse curso é para você. Se você também quer aprender algo novo na sua vida (sim, já tivemos engenheiros nesse curso!) pode ficar a vontade também!
Veja como funciona do Branding de Perto Imersão> Ir a Página oficial

Sobre Branding de Perto Imersão
Oportunidade para começar a aprender hoje
Esta é apenas uma indicação Veja como funciona do produtor > Ir a Página oficial
Galileu Nogueira
Com mais de 13 anos na área de marketing, é especialista em Branding e já trabalhou com grandes marcas como Philips, Oracle, 99 e Me Poupe!. Hoje possui sua própria empresa, a Influxo&CO, prestando consultoria e treinamento para marcas como Ambev, Whirlpool, Liv Up, Cora, além de ser mentor no bootcamp de Inteligência Digital da Miami Ad School e professor no curso “Branding de Perto” que já está na oitava turma. Também é podcaster e comanda o “Branding em Tudo”, que está no top 20 da categoria de negócios do Spotify, produz conteúdo para mais de 27 mil pessoas em seu Instagram e este ano participou do programa de aceleração do LinkedIn Brasil. Recentemente foi palestrante no palco principal do RD Summit 2022, maior evento de Marketing e Vendas da América Latina.
Com uma especialização em Digital Marketing pela General Assembly (USA) e um MBA em Marketing Digital na ESPM (SP), suas habilidades são direcionadas para criar estratégias de essência de marca, identidade e posicionamento de mercado. Acredita que as marcas podem transformar a sociedade através dos seus propósitos e por isso trabalhar para que o mercado seja mais diverso, inclusivo e humanizado.Mostrar menos